Esse é o momento de você possuir a concessão da marca Provanza. Diferente de franquia, no modelo de negócio da Provanza, você é o dono do seu próprio negócio. Não paga mensalidade, nem royalties.
Nossos produtos são reconhecidos por serem amigos da prevenção, criados a partir de ativos não nocivos a saúde, priorizando insumos naturais. Os produtos da Provanza oferecem uma variedade de aromas e texturas, formulados para nutrir o corpo, acalmar a mente e elevar o espírito.
E agora estão disponíveis para lojas e quiosques em todo o país!
AEsse é o momento de você possuir uma concessão da marca Provanza. Diferente de franquia, no modelo de negócio da Provanza, você é o dono do seu oróprio negócio. Não paga mensalidades, nem royalties
Nossos produtos são reconhecidos por serem amigos da prevenção, criados a partir de ativos não nocivos a saúde, priorizando insumos naturais. Os produtos da Provanza oferecem uma variedade de aromas e texturas, formulados para nutrir o corpo, acalmar a mente e elevar o espírito.
E agora estão disponíveis para lojas e quiosques em todo o país!
Para você que tenha facilidade na gestão, oferecemos todo o suporte necessário para uma operação otimizada, com treinamentos e comunicação direta.
Para você que tenha facilidade na gestão, oferecemos todo o suporte necessário para uma operação otimizada, com treinamentos e comunicação direta.
INVESTIMENTO:
A partir de R$85mil*
.
PONTO:
Shoppings, Supermercados, Galerias, Aeroportos
.
FATURAMENTO MÉDIO MENSAL:
R$ 40 mil*
.
RETORNO DE INVESTIMENTOS:
24 A 36 MESES*
INVESTIMENTO:
A partir de R$150mil*
.
PONTO:
Shopping, Galerias, Aeroportos, Rua
.
FATURAMENTO MÉDIO MENSAL
R$ 60 mil*
.
RETORNO DE INVESTIMENTOS
24 A 36 MESES*
Uma amizade, dois engenherios químicos e uma certeza: As pessoas precisam de mais cuidado!
Uma amizade, dois engenherios químicos e uma certeza: As pessoas precisam de mais cuidado!
De um lado, Fábio Pergher, um engenheiro químico e empresário com o desejo de unir o universo do bem estar com a arte dos chás. Do outro, Alcina Xavier, doutora em Engenharia Química, uma mulher que, lutando contra um câncer, sentia na pele a dificuldade e a necessidade de encontrar produtos que traduzissem saúde.
E foi assim que surgiu a Provanza, que desde a sua concepção, possui em seu DNA a responsabilidade de trabalhar com ativos não nocivos, priorizando o uso de ativos naturais.
De um lado, Fábio Pergher, um engenheiro químico e empresário com o desejo de unir o universo do bem estar com a arte dos chás. Do outro, Alcina Xavier, doutora em Engenharia Química, uma mulher que, lutando contra um câncer, sentia na pele a dificuldade e a necessidade de encontrar produtos que traduzissem saúde.
E foi assim que surgiu a Provanza, que desde a sua concepção, possui em seu DNA a responsabilidade de trabalhar com ativos não nocivos, escolhendo priorizando o uso de ativos naturais.
Os produtos da Provanza e a experiência de tomar um chá, proporcionam mais do que apenas gratificação sensorial, eles representam uma jornada holística em direção ao equilíbrio e a renovação. Essas experiências oferecem uma sensação de harmonia, equilíbrio e gratidão, convidando-nos a encontrar paz interior mesmo nos momentos mais simples.
São verdadeiras joias para transformar qualquer espaço em um oásis de bem-estar. Com uma fusão de elegância e funcionalidade, temos uma linha completa de difusores, aromatizantes para ambiente e roupas, velas aromáticas, sabonetes, entre muitos outros produtos. Ao escolhê-los, os consumidores trazem para suas vidas um toque de luxo e uma pausa revigorante no cotidiano.
Oferecem uma experiência sensorial, abrangendo diversas categorias como produtos para corpo, rosto, banho, massagem e tratamentos especializados. Com uma combinação de ingredientes de alta qualidade e fragrâncias envolventes, a Provanza busca proporcionar não apenas cuidados para a pele, mas também momentos de bem-estar.
Temos uma linha completa de perfumes que conversam com os olfatos mais exigentes. São mais de 30 opções de fragrâncias cuidadosamente desenvolvidas. A nossa linha de perfumaria, surge como forma de validar nossa maestria em trabalhar com fragrâncias, sejam elas para corpo, roupas ou ambientes.
Com uma variedade de blends cuidadosamente elaborados, nossos chás proporcionam uma experiência única de sabor e bem-estar. A Provanza, busca harmonizar os benefícios terapêuticos dos óleos essenciais e das ervas em seus produtos, criando uma sinergia que promove equilíbrio e tranquilidade.
Com uma variedade de blends cuidadosamente elaborados, nossos chás proporcionam uma experiência única de sabor e bem-estar. A Provanza, busca harmonizar os benefícios terapêuticos dos óleos essenciais e das ervas em seus produtos, criando uma sinergia que promove equilíbrio e tranquilidade.
6 motivos para você escolher a Provanza:
O Brasil é o 2º maior consumidor de fragrâncias em todo o mundo, com 12,26% do mercado.
.
25% dos brasileiros usam produtos aromáticos, sendo que consumidores acima de 55 anos correspondem a 33% do total.
Cada vez mais os consumidores estão preocupados com o seu bem-estar, da sua família, do seu ambiente de trabalho e do seu lar.
Os segmentos de saúde, bem-estar e beleza juntamente com casa e construção somam 43% do mercado de negócios nacional.
Os segmentos de saúde, bem-estar e beleza juntamente com casa e construção somam 43% do mercado de negócios nacional.
Produtos únicos e autênticos no mercado. Desenvolvidos com princípios ativos dos chás, além de livre de parabenos, óleo mineal e cruelty free.
Produtos únicos e autênticos no mercado. Desenvolvidos com princípios ativos dos chás, além de livre de parabenos, óleo mineal e cruelty free.
Empresa amiga da prevenção e do meio ambiente, detém o controle e gestão de toda a cadeia de produção.
.
Empresa amiga da prevenção e do meio ambiente, detém o controle e gestão de toda a cadeia de produção.
.
O Em 2022 o faturamento foi de 47,3 bilhões de reais. Um aumento significativo de 21,5% em relação a 2021.
.
.
Em 2023 logo no primeiro trimestre, o segmento de beleza e bem-estar teve seu maior crescimento, chegando a um aumento de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O mercado de bem-estar apresenta um constante crescimento e em 2025 a previsão segundo dados da Global Welness Summit é que alcance a margem de 1 trilhão de doláres.
Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising*
Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising*
Não é obrigatório ter experiência em varejo. A Provanza garante treinamentos e transferência de know how (conhecimento de normas, métodos e procedimentos) para o entendimento do negócio.
Sim. Nossos parceiros possuem preferência em abertura de novas unidades Provanza, quando comprovado habilidade e disposição para gerir mais de uma loja
Sim, desde que não seja no mesmo segmento da Provanza, para evitar conflito de interesses e concorrência
Preenchimento da ficha de pré-qualificação.
Entrevistas individuais para apresentação do negócio e avaliação de viabilidade.
Análise de cadastro financeiro.
Visitas a sede para conhecer e vivenciar uma experiência Provanza.
Mapeamento de perfil.
Apresentação dos instrumentos jurídicos.
Assinatura dos contratos.
Indústria sólida, com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional.
Produtos que compactuam com a saúde de nossos consumidores, cuidados com o meio-ambiente e
bem-estar.
Respeito aos consumidores e parceiros.
A Provanza possui um plano de expansão consistente, que visa a abertura de 50 lojas no prazo de 4 anos, chegando a 100 unidades nas principais cidades do país
A relação comercial não tem um tempo definido, por isso o prazo de concessão não pode ser definido, sendo ele indeterminado.
Liberdade administrativa.
Liberdade de gestão.
Autonomia para precificação.
Não possui taxas.
Não possui royalties.
Modelo de negócios já formatado, testado e comprovado.
A partir de R$85mil reais, você pode empreender e ter um quiosque de produtos de beleza e bem-estar, faturando alto.
A partir de R$80 mil reais, você pode empreender e ter um quiosque de produtos de beleza e bem-estar, faturando alto.
✓ Rápida montagem
✓ Baixa manutenção
✓ Sem mensalidade ou royalties
✓ Liberdade de Gestão
✓ Rápida montagem
✓ Baixa Manutenção
✓ Sem mensalidade e royalties
✓ Liberdade de Gestão
Redes Sociais
Redes Sociais
.